26 junho 2014

Conselhos para iniciantes



Bom, ao contrario do que se espera pelo titulo, esse post não vai te explicar as "regras" da moda lolita, mas sim algum conselhos sobre comportamento.
Deixando claro aqui que não estou julgando ninguém por isso até mesmo porque por muitas coisas daqui, se não por todas, eu ja passei



Pesquise antes de perguntar.
Quase tudo que você precisa saber sobre Lolita já foi publicado em algum blog, mas as vezes não é o suficiente para responder nossas duvidas, esse é um caso a parte. O que vejo por ai é muitas pessoas perguntando coisas que você encontra no primeiro link se digitar o assunto no Google .




Esteja disposta a ouvir criticas
No começo, é um comum as pessoas errarem, mas pare de achar que quando a pessoa comenta um erro seu é para te ofender, muito pelo contrario, aquela pessoa que poderia estar fazendo algo para seu próprio proveito mas parou pra te dar um conselho, um toque , fazer uma critica construtiva PARA TE AJUDAR, para o seu crescimento. Você deve é ser grata a essa pessoa.




"Elitismo, panelinhas e preconceito por que sou novata" em 2014, sério?
Pare de achar que as pessoas estão conspirando contra você, e que não querem ser suas amigas por que você é novata. O que acontece é que as meninas que ja usam lolita a mais tempo já se conhecem melhor por isso tem mais afinidade uma com a outra. Além disso algumas lolitas por terem os mesmos gostos/estilo de vida que outra vão ter mais assunto pra conversar, assim se você está em um meeting e as meninas estão falando sobre compras e burando é porque aquele assunto interessa a elas e não pra te fazer inveja, até mesmo porque hoje em dia brand não é nada de outro mundo.


Por hoje é só, espero que tenham gostado e que possa ser util para as novatas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
lalala...
//cortininha de cima