25 agosto 2011

Guia para Sweet OTT : Parte 2

Então, sem mais demora, aqui está o básico para fazer um Sweet OTT.
De dentro pra fora: Você terá de usar anáguas - perceba que a palavra anáguas está no plural. Não importa se é de brand ou offbrand (eu tenho uma anáguas de filó que fazem milagre) Uma anágua só irá murchar e morrer. Usar mais de uma anágua evita que, mesmo que elas murchem, você obtenha o mesmo formato de cupcake na saia. Eu recomendo ao menos duas. Três também são boas, mas quatro já é demais. Se você olhar nessas instruções de um artigo da GLB sobre deco loli , você verá que é recomendado usar mais de uma anágua. Já que você usará algumas anáguas a mais, você poderá fugir do usual (como o branco) e partir pra outras cores. Vermelho, rosa, roxo e qualquer outra!

Outra coisa que eu recomendo é o lendário turbo-poof. Nunca foi derrotado em batalha, e nas palavras do Sr. Miyagi, ninguém pode vencê-lo. Eu o usei debaixo de quatro camadas de coisas pesadas, o dia todo, em metrôs e passeios longos de carro, e eu continuei com o mesmo formato na saia. Um elogio MUITO grande pra uma anágua da Hot Topic que custou $19.

No caso de coisas "básicas"como meias e blusas/camisas, o sweet oldschool recomenda branco, especialmente para iniciantes. Porque, afinal, branco combina com tudo né? Mas não é essa a recomendação em sweet OTT, fica muito básico. A idéia do sweet OTT é que tudo seja exagerado, cada peça tem que ser notada, tudo tem algo a dizer (ou gritar e berrar, dependendo da sua opinião sobre sweet OTT.) Pessoalmente, eu gosto de pensar em sweets assim como uma sinfonia. Então, ao invés de sempre optar pela blusa branca e meias brancas, pense em cores. Pense em estampas e detalhes.



Coninua....

3 comentários:

  1. Cute blog <3

    fashionista-marika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Huuummm... Legaaal!
    Seguindo, viu?
    beijo
    Vanessa Pimentel

    http://umtoquepessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
lalala...
//cortininha de cima