05 julho 2011

Guia para Sweet OTT : Parte 1

Como vocês devem saber , eu NUNCA montei nenhum outfit Lolita, apesar de ter muita vontade. E quero deichar bem claro qui que esse guia NÃO fui eu quem fez. Ele foi retirado do lolita charm parfaitdoll.com , se eu não me engano ja tem tradução dele no forum Lolita, mas mesmo assim eu resolvi postar aqui também, até mesmo porque o blog ta muito parado. Outro detalhe, me taquem pedras, mas eu mudei as imagens, não gostava muito das imagens do post original.


Primeiramente, eu gostaria de falar algo sobre brands(grifes,marcas), mais precisamente sobre a rivalidade entre Baby The Stars Shine Bright e Angelic Pretty. Em relação ao sweet over-the-top (exagerado),a Angelic Pretty é melhor na minha opinião. Ela tem muitos laços, muitas rendas, cores mais vivas e muitos acessórios malucos como bonnets gigantes e bolsas em formato de cervo. Eu tenho certeza de que com os itens certos e algum conhecimento, a BTSSB poderia criar um coordinate OTT maravilhoso. Eu também acho que offbrands ou réplicas chinesas podem ter o mesmo efeito. Não há nada "nas regras" que diz que você deve dar sua alma e sua conta bancária para a Angelic Pretty, embora algumas de nós escolhemos fazer isso.
Continuando...Outra coisa que eu gostaria de acrescentar a isso é que isso é meramente uma outra interpretação de Sweet Lolita. Como num poema ou pintura, que você pode interpretar as mesmas idéias de modos bem diferentes. Novamente, olhe as diferenças entre designs da Baby e da AP. É como aquela velha piada em que alguns homens acham um elefante no escuro: Um pega a cauda, o outro a pata, outro a tromba e outro a orelha. Todos descrevem o mesmo item diferentemente, e pensam que os outros é que estão errados, até que o sol nasce e eles percebem que todos estavam certos. Então, quanto as discussões sobre "Sua lolita está arruinando Minha lolita!" ou até mesmo"sua sweet lolita está desgraçando minha sweet!", pense no elefante no escuro. Vai ser bem interessante quando o sol nascer, não acha?

Continua....

2 comentários:

  1. hmmm~ amo o estilo, mas ainda não tentei um OTT...

    talvez compre algo novo para montar um outfit digno :3

    http://ding-g.blogspot.com
    ;*

    ResponderExcluir

 
lalala...
//cortininha de cima