24 junho 2011

Ferias, celular perdido e futuros outfits

Ensinameavoar_large


Finalmente de férias, agora vou ter mais tempo pra postar no blog. Comecei as férias bem-n Levei uma bronca da minha mãe hoje por que perdi meu celular, só porque ele num tinha nem 6 meses. Ela se irritou e disse que só iria comprar outro no final do ano. Enquanto isso eu vou tentar sobreviver com meu celular antigo, que só serve pra fazer e receber ligações e no caso de muito tédio tem joguinho da cobrinha .-.

Eu tenho que começar a planejar meus outfits dos dias 30 e 31 do mês que vem. Só tenho pouco mais de um mês e dois outfits pra preparar. Eu to pensado em um deco/fairy  e sweet lolita Mas  de eu não conseguir os sapatos Adeus lolita. O ruim é que minha maior fonte de renda é a escola(estranho né?) e como agora que estou de férias minha grana sempre fica um pouco curta. Mas só é eu me esforçar um pouco que eu consigo.
No caso de eu não consegui fazer a sweet lolita, eu vou usar pelo menos uma casual lolita. Coloquei na cabeça que quero fazer lolita, amo muito o estilo, já faz um bom tempo que eu estudo, mas nunca tentei nenhum outfit. Espero que dê tudo certo =^.~=
Por enquanto é só, Beijos ♥~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
lalala...
//cortininha de cima