23 abril 2011

Para se inspirar: Meias para Fairy kei

 Fairy kei ja domina o meu coração. Passei muito tempo tentando saber em qual lugar da muda urbana japonesas eu me encaixava, ja que eu gostava de quase tudo. Depois de viajar pelo mundo de varios estilos eu finalmente cheguei a conclusão que o meu é fairy kei. Se eu pudesse eu escolheria todos, mas num da pra ser tudo ao mesmo tempo né? Eu ja fiz dois inspireds e to organizando o meu full. Enquanto isso vou colocando imagens aqui pra facilitar quem pretende seguir o estilo ou quem simplesmente acha bonito. Agora vão uma serie de imagens de meias, espero que sirvam. Beijos *-*













Um comentário:

  1. Oh, alguém que gosta tanto de fairy kei quanto eu! Também comecei assim, sem saber muito bem no que me encaixava, mas aí descobri a fofura do fairy kei <3 Adoro usar meias coloridas e fofas, então essas que você colocou me. encantaram. demais, he x3~~

    Beijos ~

    ResponderExcluir

 
lalala...
//cortininha de cima